Como adquirir

TERCEIRA EDIÇÃO ESGOTADA

Mais uma vez a resposta à publicação de nosso livro foi muito positiva, o que prova o interesse dos Oficiais de Justiça no aprimoramento profissional. Sabíamos da força de nossa categoria e ficamos contentes de poder colaborar para o aperfeiçoamento de todos. Infelizmente os exemplares da 3ª edição se esgotaram.

Estamos em constante estudo e trocando ideias por meio desta Central de Apoio com vistas a lançar uma quarta edição com correções e ampliação do texto para contemplar com mais profundidade nossos colegas Oficiais de todos os ramos do Judiciário.

Estamos organizando uma lista de espera para a aquisição da 4ª edição prevista para o segundo semestre deste ano. Basta enviar um e-mail para nosso endereço eletrônico contato@oficialdejustica.com.br ou preencher o formulário de contato aqui mesmo no site.

Se desejar sugerir algum tema ou colaborar com histórias e observações ou mesmo fazer uma crítica, por favor, utilize os nossos endereços de contato. Teremos prazer em mencionar seu nome em nosso livro.

Saudações cordiais.

24 de maio de 2021.

Marcelo Freitas e José Carlos Batista